18.9.08

Uma história de amor


Estava em um encontro de oração e, quando as luzes se acenderam, olhei para o lado e vi um jovem. “Nossa como ele é lindo!” pensei.
Passaram-se vários dias, quando duas amigas me falaram:
-Conhecemos um rapaz, que é novo por aqui, mas é a sua cara, você precisa conhecer.
Quando elas o apresentaram... Para minha surpresa era o mesmo rapaz que eu havia visto na oração. Fomos apresentados, mas até aí nada de mais... Com sinceridade o achei sério de mais, nada a ver comigo.
Mas... não é que gostei dele e ele de mim!
Depois de muitos conflitos, indecisões, incertezas, medos, (intrigas da oposição).
Entre idas e vindas, a mais ou menos dois anos o tenho ao meu lado e só de vê-lo ainda sinto aquele friozinho na barriga, fico desconsertada com o seu olhar, não me canso de admirar. Adoro seu carisma, sua inteligência, seu jeito de sorrir, brincar, me fazer sorrir. Tenho certeza de que ele nasceu para me fazer feliz!

Patrícia Santos

0 comentários e flerte(s):